Após o fim 5ª edição do Vagos Metal Fest, o festival regressa em força em 2023 nos dias 3, 4 e 5 de Agosto!
A Câmara Municipal de Vagos e o Vagos Metal Fest têm o prazer e orgulho de anunciar já dois grandes nomes internacionais, e dois nacionais, do mundo da música pesada.
Assim sendo, a marcar presença na Quinta do Ega, no próximo ano, e seguindo a tradição de realizar os pedidos do nosso fiel público, a primeira banda anunciada serão os australianos Be’lakor.
Os enigmáticos Midnight, que rapidamente estão a atingir o estatuto de culto, estreiam-se no Vagos Metal Fest, em 2023.
Mais uma vez, o Vagos Metal Fest terá uma forte presença do contingente nacional, assegurando a presença de Corpus Christii e Glasya.