“A Única Memória da Flora Banks” de Emily Barr

“A Única Memória da Flora Banks” de Emily Barr apresenta-se como uma jornada emocionante que faz o leitor acreditar no impossível.

O nome é Flora Banks, tem 17 anos e amnésia. Quando tinha dez anos, removeram um tumor do cérebro. Desde então, é incapaz de se lembrar do que acontece no dia a dia. Não consegue criar novas recordações. A sua memória reinicia inúmeras vezes. Suspende-se e recomeça como se a desligassem da corrente sem aviso. Para se lembrar de quem é e do que gosta, escreve em papéis. Gravo-o até na sua própria pele.

Esquece tudo o que lhe acontece, exceto o momento em que beijou Drake. Um beijo que pode ser a sua cura. Um beijo que está prestes a levá-la numa viagem arriscada e que mudará a sua vida para sempre. Será que está preparada para tudo o que vai encontrar? “O meu nome é Flora Banks, tenho 17 anos e tenho amnésia, mas sou muito corajosa!”

Sobre Emily Barr

Emily Barr estudou História da Arte, foi investigadora e, enquanto jornalista, teve uma coluna regular no The Guardian e outra no Observer. A sua paixão pela escrita e pelos livros levou-a a abandonar tudo para apostar na sua carreira de escritora.

Nos últimos 15 anos, Emily publicou mais de uma dezena de livros. “A Única Memória da Flora Banks” é o seu primeiro livro para jovens adultos.
Adora viajar e é apaixonada por música, sobretudo pelas canções de Leonard Cohen.

“A Única Memória da Flora Banks”
Emily Barr
Topseller

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

El Corte Inglés divulga programação do Âmbito Cultural de Junho

Ana Luísa Amaral e Valter Hugo Mãe protagonizam segunda sessão do “abre aspas”

Dr Martens apresenta sugestões unisexo para a Primavera/Verão 2020

Men On The Couch lançam vídeo para “Se eu morresse amanhã”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt