Turtleneck Club. Chega a Lisboa as festas Pop-Up em gola alta

Portugal vai receber a festa exclusiva do Turtleneck Club, um evento promovido por uma “elite” de indivíduos que percorre o globo a espalhar charme em gola alta. A festa terá lugar na quinta-feira, dia 22 de março, no Grémio Literário e tem uma regra incontornável: quem não respeita odress code, é obrigado a tirar as calças!

A ideia surgiu do empresário Craig Judkins, durante umas férias na Flórida, e de regresso à Alemanha, onde trabalha e vive e colocou em marcha os primeiros encontros do Turtleneck Club. O sucesso das festas fez com que os fundadores se reunissem um pouco por todo o mundo, em temporadas que abarcam o outono, inverno e início da primavera. Este calendário apertado deve-se à peça central destas festas: a aconchegante camisola de gola alta, envergada com estilo superior por todos os membros – um seleto grupo de personalidades culturalmente refinadas, que fazem da elegância um modo de vida e se reúnem em locais prestigiantes.

«No Turtleneck Club prestamos homenagem a tudo o que a gola alta representa. A gola alta recorda-nos um tempo mais simples, quando as cartas eram escritas à mão e um copo de bebida tinha personalidade. Não há noite neste mundo que se compare a uma sala cheia de indivíduos a beber cocktails Hendrick’s enquanto são transportados para um lugar diferente de qualquer outro», Craig Judkins, criador do Turtleneck Club

Na quinta-feira dia 22 de março no Grémio Literário
Ser membro do Turtleneck Club é assim, gozar de privilégios com celestiais cocktails Hendrick’s, acesso a um estúdio para fotografias inesquecíveis, leituras surpreendentes, ritmos do DJ Turtleneck e, claro, a companhia e conversação com pessoas que se destacam pelo seu lifestyle, irreverência e criatividade. Além da ligação do Turtleneck Club ao Hendrick’s Gin, que se traduz nos valores de peculiaridade e irreverência, virão a Portugal 20 meritórios embaixadores da reconhecida marca. No Turtleneck Club, os convidados terão uma rara oportunidade de ver os embaixadores especiais em ação, fabricando alguns dos mais icónicos cocktails Hendrick’s, oriundos de diversos países em redor do globo.

Mais informações aqui.

You May Also Like

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR

Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

Teatro Nacional D. Maria II acolhe Quartett

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa