Toxikull anunciam novo single “Darkness” com a participação de Marta Gabriel dos Crystal Viper

Depois de “Metal Defender” e “Nascida no Cemitério”, os Toxikull revelam agora a capa do terceiro single do Warrios Collection.

“Darkness” contará com a participação vocal de Marta Gabriel da banda Crystal Viper e será lançada no final do mês de Agosto.

«É um prazer enorme contar com uma das melhores vozes do Metal neste single. Os Toxikull e os Crystal Viper fizeram uma tour juntos em 2018, e como é normal em qualquer tour passámos todos grandes momentos, desde aí mantivemos contacto, quer com a Marta, quer com os outros membros da banda. A estrada faz amigos, e tendo em conta o formato da coleção que estamos a lançar, para nós fez todo o sentido a Marta fazer parte desta música», afirmou Lex, acrescentando que «o profissionalismo, a dedicação e o poder vocal dela, sempre me inspiraram muito, é, sem dúvida, das melhores vozes atuais, quer ao vivo como em estúdio, é com grande honra que temos a Marta Gabriel a cantar um tema connosco».

Pré-encomendas aqui.

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt