Town House Seven Stars Galleria

O mundo da moda confunde-se com a vida e a existência de Milão. Com a inauguração do primeiro hotel de sete estrelas da Europa, a cidade passou a ser também uma referência no universo da hotelaria de luxo.

Localizado na Galleria Vittorio Emanuele II, onde, entre outras, se encontram instaladas as lojas da Prada e da Bernasconi, o Town House Seven Stars Galleria destina-se àqueles para quem as cinco estrelas já não são suficientes.

O seu lema é luxo e intimidade ao mais alto nível e a sua grande prioridade reside na qualidade do serviço prestado: cada cliente tem direito a um mordomo profissional – daqueles que usam luvas brancas – e a um motorista, que a qualquer hora do dia ou da noite irá conduzir a limusina requisitada!

Na altura do check-in, o hóspede terá de responder a um inquérito sui generis, que versa sobre o género de roupa de cama que prefere, o tamanho do travesseiro que mais lhe agrada,
www.sevenstarsgalleria.com

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/28/town-house-seven-stars-galleria/

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt