Tour Revenge of The 90s com novidades

Dia 31 de Outubro, quinta-feira, véspera de feriado nacional, a cidade invicta vai receber o início desta grande Tour, que se quer ainda maior e estará dividida em duas partes.

Até ao fim do ano, a Revenge of The 90s passará também por Viseu, Coimbra, Leiria, Beja, Aveiro, Madeira e terminará no fim do ano, com o habitual Revengeillon Noventeiro. Em 2020 a festa continua por todo o país por mais 10 cidades a anunciar brevemente.

Como sempre, as novidades são mais que muitas. Aqueles que já foram Power Rangers, Tartarugas Ninja ou super guerreiros do Dragon Ball, voltam agora como personagens do filme de animação Toy Story. É verdade, a banda residente SantaManel surgirá nesta nova tour como Buzz Lightyear, Woody e companhia para mais um momento de puro revivalismo.

A nível artístico, as novidades também serão muitas e a nível nacional alguns nunca pisaram o Palco da Revenge of The 90s. “Não Voltarei a Ser Fiel” ou “Fala-me de Amor” são temas que certamente todos já ecoaram a plenos pulmões. Agora, poderão voltar a fazê-lo com Olavo Bilac que se vai estrear na Revenge. Também de terras lusitanas, “Uma flor, uma pequena flor” Viviane dos Entre Aspas irá passar pela primeira vez pela Revenge of The 90s, nesta nova Tour.

Para finalizar as novidades, as duas principais bandas infantis dos anos 90, em Portugal, também vão estar presentes: Onda Choc vs Ministars.

Ágata, Batatinha e Companhia, Iran Costa, Melão (Excesso), Non Stop, Nuno Barroso e Toy serão mais alguns dos nomes presentes na 2ª Grande Tour Revenge of the 90s.

You May Also Like

SXSW anunciou a primeira rodada de artistas para a edição 2020

Devendra Banhart com três concertos em Portugal

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt