Too Many Suns lançam Garden

No início de 2018 nasceu em Lisboa, pela mão de dois amigos, a banda Too Many Suns. A semente foi lançada num estúdio no Intendente e em parcas semanas criaram um punhado de canções as que formam o EP que vê finamente a luz do dia.

As cinco primeiras músicas que os Too Many Suns decidiram mostrar ao mundo foram produzidas, em parceria com Gonçalo Formiga, na ruralidade do seu estúdio caseiro em pleno Oeste litoral. Gravadas em dois faustosos dias de Maio, foram deixadas a amadurecer nos estivais meses seguintes. É agora em Novembro que por fim apresentam GARDEN, o primeiro EP da banda.

Este é um trabalho imprevisível e que espelha as influências ecléticas da banda, que algures entre o pop e o fuzz se sente confortável.
Os refrões orelhudos, presentes em Mr. Fibbles ou Garden não excluem as divagações barulhentas de Trainwreck. GARDEN vive também do contraste entre os sentimentos arrebatadores que a natureza proporciona e a condição humana na sua prisão urbana.

Entram nesse contexto as metafóricas atmosferas bucólicas de Holy Grass, uma ode psicadélica aos verdes campos, e de South, um tema soalheiro e que nos leva para o Sul, pelas areias costeiras, ventos quentes e mares rasgados.

O artwork de GARDEN ficou a cargo de Beatriz Bagulho, que realizou a capa do álbum, que já está disponível na página de bandcamp.

You May Also Like

A dupla Anavitória regressa a Portugal a 23 de Agosto

MGLA chegam a Lisboa em Setembro

Banda sonora do filme “Variações” é editada a 23 de Agosto

Time For T lançam novo single “Screenshot”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt