“Till the End of Summer Time” é o novo tema inédito de MOMO

Coincidindo com a chegada do tempo frio no Brazil, “Till the End of Summer Time” é uma história de amor marcada pela mudança de estações. A nova canção de MOMO. acaba por descrever a desilusão e o isolamento que sentimos nos últimos meses. O videoclipe destaca o sentimento de separação e foi filmado remotamente enquanto o músico brasileiro e a realizadora italiana Chiara Missaggia estavam isolados nas suas casas, durante a quarentena imposta pela COVID-19.

Nas palavras de MOMO., o tema inspira-se musicalmente nos clássicos de jazz de nomes como George Gershwin e Irving Berlin, e em compositores da bossa nova como Tom Jobim. “A letra fala de um amor que não funcionou, deste o primeiro encontro até à última despedida” – explica o músico que reside em Lisboa. O título remete para a canção pop de 1945 “Till the End of Time”, gravada por Perry Como, Doris Day e outros artistas e que inspirou um filme com o mesmo título.

“Till the End of Summer Time” é o segundo single inédito revelado após o lançamento do sexto disco de MOMO. que foi editado no final do ano passado. Para além desta música, o novo EP em preparação vai incluir “Rosto Zen” (lançado a 17 de Abril de 2020). O próximo trabalho de originais conta com colaborações de artistas independentes como Alex Siegel (Amo Amo) e Helio Flanders (Vanguart). “Till the End of Summer Time” foi gravado por MOMO. em casa e misturado em Los Angeles pelo produtor Tom Biller (Karen O, Elliott Smith, Kate Nash), que se tornou parceiro regular desde o trabalho anterior “I Was Told To Be Quiet”.

You May Also Like

My Master The Sun apresentam vídeo para “O Dia Em Que O Tempo Parou”

À conversa com Dirty Coal Train

À conversa com Daniel Makosch

À conversa com Pedro Vindeirinho

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt