The Yeatman a melhor vista para o São João do Porto

The Yeatman a melhor vista para o São João do Porto

Com um generoso terraço sobre o Rio Douro, The Yeatman oferece um camarote privilegiado sobre as celebrações São João e o momento mais aguardado da noite, o fogo de artifício.

A primeira proposta é para um verdadeiro Arraial de São João à moda do The Yeatman, onde não faltarão as iguarias típicas dos santos populares, como as sardinhas assadas, caldo verde ou as tradicionais doçarias. Servido num descontraído formato buffet, o menu inclui uma seleção variada de queijos e enchidos, saladas, ceviches, ostras e mariscos nacionais e pratos quentes, tudo pela mão do Chefe Ricardo Costa. Mas há mais. Como vem sendo habitual, o hotel reúne convidados de honra para apresentar algumas especialidades da região, como o porco bísaro na brasa de Trás-os-Montes, as sanduíches de leitão da Bairrada ou os famosos “Cachorrinhos da Batalha”.

Porque o dia é de celebração, a Head Sommelier do hotel, Elisabete Fernandes, irá preparar uma cuidadosa seleção de vinhos e espumantes nacionais, para acompanhar os sabores da tradição. E para que sinta o espírito contagiante da cidade, haverá animação musical e decoração a preceito.

O momento alto das celebrações está marcado para a meia-noite, altura em que o tradicional fogo de artifício irrompe com luz e cor os céus da cidade.

O Arraial de São João tem o custo de 160 eurospor pessoa, sendo que a entrada é gratuita para crianças até aos 4 anos e dos 5 aos 12 anos, pagam metade.

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal