The Walks lançam novo vídeo “I guess…”

The Walks apresentam o videoclip para “I Guess”, que, com realização de Sina Salimi, foi filmado em Lisboa durante as festas dos santos populares.

No próximo mês de Maio, The Walks trazem outra novidade, a edição em vinil de Opacity. Com novo arranjo gráfico, esta edição limitada da Lux Records estará disponível em vinil preto e em vinil branco.

Agenda
13 Abril – DRAC – Figueira da Foz
19 Abril – EPICENTRO! – Salão Brazil – Coimbra
17 Maio – Sociedade Harmonia Eborense – Évora
18 Maio – Centro de Artes e Espectáculos – Portalegre
31 Maio – Plano B – Porto
20 Setembro – Festival Europa Sur – Cáceres (Espanha)
28 Setembro – Salão Brazil – Coimbra

Opacity foi gravado e produzido no BlackSheep Studios por Bruno Xisto, com co-produção de Carlos BB.

«O álbum é dividido por dois momentos distintos que, porém, se complementam. Os ambientes coloridos, caracterizados por guitarras simples, vozes ondulantes e uma percussão bem vincada, contrastam com um lado obscuro onde as guitarras musculadas e a voz hipnótica resultam num ambiente sonoro mais espacial. Essencialmente, Opacity retrata o equilíbrio daquilo que é a nossa história de vida»,The Walks

A banda de Gonçalo Carvalheiro, John Silva, Miguel Martins, Nelson Matias e Tiago Vaz estreou-se em 2014 com Redefine (tema incluído na colectânea Novos Talentos FNAC) do EP R. Em 2015 editam Fool’s Gold, listado pela Antena 3 como um dos 30 melhores álbuns nacionais do ano.

You May Also Like

The Catenary Wires editam Til The Morning dia 14 de Junho pela Tapete Records

Stereo Total editam Ah! Quel Cinéma dia 12 de Julho pela Tapete Records

São um dos locais mais apreciados pelos melómanos. Se for este o seu caso, não deixe de conferir aqui 25 lojas de discos que tem mesmo de visitar.

Todos temos uma banda preferida. Ou somos mais apreciadores de um músico. Mas qual seria a nossa banda de sonho? Paul McCartney revela a dele.

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt