No fim de maio, abre portas o primeiro museu pop-up e digital da Europa dedicado à felicidade. Durante três meses, Lisboa acolhe uma exposição temporária que fará as delícias de todos aqueles que não resistem a viver no mundo do imaginário.

The Sweet Art Museum chega a Lisboa em Maio

O The Sweet Art Museum Lisboa será composto por várias salas temáticas com diferentes experiências interativas e digitais, decoradas com objetos de grande impacto visual, onde o universo “dream, sweet and colourful” é potencialmente explorado.

Na “Splash Mallow Pool”, os visitantes não vão resistir a mergulhar numa piscina gigante de marshmallow, na “Candy Wash Room”, vão perder a cabeça com os chupas gigantes rotativos e perfumados e na “Ice Cream Land”, onde os gelados ganham vida, vão descobrir o sabor da felicidade.

O The Sweet Art Museum Lisboa segue as atuais tendências das redes sociais, é um espaço 100% instagram friendly, apelando à partilha de fotografias e vídeos Esta primeira edição conta ainda com a participação de uma artista portuguesa da nova geração, que terá a seu cargo a decoração de um espaço.

Durante três meses, Lisboa acolhe uma exposição temporária que fará as delícias de todos aqueles que não resistem a viver no mundo do imaginário.

The Sweet Art Museum Lisboa
Rua José Domingos Barreiros, Ed. 5
1950-161, Marvila
Lisboa

Bilhetes: 20 euros por pessoa (incluem algumas degustações de doces exclusivos The SAM ao longo do percurso da exposição). Por cada bilhete será doado 1 euro à Terra dos Sonhos.

Mais informações aqui.

You May Also Like

O dia em que perdemos a cabeça, está preparado para tanta emoção?

Dead Can Dance regressam a Lisboa

Festival VOA regressa em 2019

Tool com concerto na Altice Arena

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt