The Quartet of Woah! lançam álbum homónimo em abril

The Quartet of Woah! lançam álbum homónimo em abril

Quase cinco anos depois do lançamento do álbum de estreia “Ultrabomb”, The Quartet of Woah! voltou a estúdio para desenhar este novo trabalho que promete voltar a dar que falar. O segundo do quarteto chega em abril.

 The Quartet of Woah! lançam álbum homónimo em abril

Sobre o álbum

“The Quartet of Woah!” é uma ode ao caminho, uma viagem pelo interior. Uma análise ao passado, vista do futuro. Um retrato da imortalidade como meta inatingível. Uma porta para o desconhecido. Uma melancólica introspeção rumo à catarse final. É a desconstrução em espiral duma parafernália cacofónica. O poder da individualidade no todo. A mensagem é simples, o conteúdo intenso e frenético. O universo rejubila desalmadamente em busca da derradeira redenção. Uma sintonia desconcertante e corpulenta.

The Quartet of Woah!

O grupo formou-se em 2010, pela vontade de Gonçalo Kotowicz e de Rui Guerra. Miguel Costa era a escolha já há muito tomada na suas cabeças para baterista; passaram pela banda vários baixistas que não faziam o clique, bem como um segundo guitarrista.

Chegaram a ser um quinteto e a ideia inicial não se aproximava, nem de longe nem de perto, ao som que os TQW fazem hoje em dia. Várias tentativas depois, surgiu o André Gonçalves e fez-se magia.

A partir dessa altura chamar-se-iam The Quartet of Woah! e abandonariam as canções feitas até à data (excepto Ultrabomb) passando a rockar desalmadamente, que era o que na realidade queriam. Editam em finais de 2012 o álbum de estreia “Ultrabomb”, pela independente Raging Planet.

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

IDLES no Lisboa ao Vivo e a luta continua