The Mission estão de regresso a Portugal

The Mission estão de regresso a Portugal em Setembro para dois concertos. A banda actua no LAV – Lisboa ao Vivo no dia 29 de Setembro e no Hard Club, no Porto, dia 30 do mesmo mês. Estes concertos estão integrados na digressão europeia “D-Tour 24” e os bilhetes já se encontram à venda.

Ex-líbris do rock gótico, The Mission somam quase 40 anos de carreira e são autores de inúmeros sucessos como “Butterfly On A Wheel”, “Wasteland” e “Tower Of Strength”. A digressão “D-Tour 24” promete um alinhamento cheio de clássicos da banda.

Sobre estes concertos, Wayne Hussey partilhou «Eu sei, eu sei, nós dissemos que íamos parar um tempo e era essa a nossa intenção, mas convidaram-nos para alguns festivais e não seria correcto não os aceitar.
Para funcionar financeiramente, adicionamos alguns espectáculos extra. Nós gostamos de tocar, só não gostamos de digressões exaustivas e fatigantes. Bom, estivemos seis meses sem tocar, de quanto mais precisamos? O Alex casou, eu tenho trabalhado no projecto Archèometre com Cin Cocina, o Simon tem-se preocupado com a sua audição e o Craig tem limpado neve (não, não é um eufemismo) e cortado a relva (também não).
Estamos cheios de vontade de nos juntarmos e fazer aquele barulho glorioso que às vezes conjuramos. Estamos a pensar adicionar algumas canções ou até um novo cover ao nosso extenso repertório para esses concertos. Têm pedidos? Sugestões? Digam-nos, tenho a certeza que dirão. Espero ver-vos em breve».

LISBOA

29 de Setembro – Lisboa ao Vivo (LAV)
21h00 – 26€
Abertura de portas às 20h

PORTO

30 de Setembro – Hard Club
21h00 – 26€
Abertura de portas às 20h

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt