The Fairmont Banff Springs mágica realidade

Inaugurado em 1888, The Fairmont Banff Springs, que mais parece um castelo irlandês, tem como vizinhas as imponentes montanhas Rochosas canadianas. Ao longo dos seus mais de 100 anos de vida, a unidade hoteleira foi sujeita a algumas alterações, de modo a adaptar-se à evolução dos tempos e às necessidades dos hóspedes. Actualmente, o resort é considerado um dos melhores de todo o Canadá.

Distribuídos pelos nove pisos do edifício principal e por mais quatro que compõem o anexo, os 770 aposentos, diferenciados entre quartos e vários géneros de suítes, estão decorados de uma forma harmoniosa. Lá dentro o conforto é total, muito por conta do equipamento existente.

O Fairmont Banff Springs possui um universo de 10 restaurantes e bares. O mais solicitado é o restaurante Banffshire Club, sobretudo à hora do jantar. No Waldhaus, o destaque vai para os pratos de gastronomia alemã. Quanto aos bares, sobressai o Ramsay Lounge, com uma vasta selecção de vinhos do Porto, whisky e cocktails.

Além do moderno e totalmente equipado business center, os hóspedes vão encontrar uma loja de artigos de esqui, um local para a prática de bowling, um cinema e um spa.

No spa de estilo europeu designado Willow Stream, os visitantes vão poder descobrir um universo luxuoso, onde se encontram quedas-d’água, lareiras que aquecem o ambiente, vários solários e sauna, uma steam room, um jacuzzi, 23 salas de tratamento e variadas áreas de descanso.

www.fairmont.com/banffsprings

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/19/the-fairmont-banff-springs-magica-realidade/

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt