The Black Lips em Lisboa e no Porto em Novembro

The Black Lips em Lisboa e no Porto em Novembro

A reputação criada pela música de The Black Lips ecoa desde 1999 e, por todos os locais por onde passou, deixou a sua marca, não só apenas pelos inconfundíveis arranjos de punk rock com o assumido sotaque do sul dos Estados Unidos, mas também muito graças às suas estrondosas e marcantes atuações.

O quinteto está de regresso para apresentar o mais recente disco In a World That’s Falling Apart, lançado em 2020 pela editora Fire Records. O nono álbum de estúdio de The Black Lips é o resultado de duas décadas de um estilo de vida espontâneo e de noites selvagens transformadas na melhor coleção de músicas que alguma vez produziram.

The Black Lips
22 de Novembro, no LAV, em Lisboa
23 de Novembro, no Hard Club, no Porto

Os bilhetes estão disponíveis por 20€ em bol.pt e nos locais habituais.

You May Also Like

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Redemptus, em conjunto com a Gruesome Records, a Raging Planet Records, a Regulator Records e a Ring Leader Records, lançaram recentemente o seu terceiro álbum, blackhearted.

À conversa com Redemptus

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt