Testado & aprovado: Isdinceutics Melaclear eficiente na redução das manchas

As manchas hiperpigmentadas no rosto podem constituir uma preocupação para muitas pessoas. No nosso caso tal acontece derivado de alguns medicamentos que temos de tomar. Decidimos experimentar esta novidade da Isdinceutics e ficámos bastante felizes com o resultado.

Todas queremos ter um tom com uma pele uniforme e um rosto luminoso. Por diversos motivos isso pode não acontecer e as manchas podem surgir. Na nossa busca por produtos que nos tragam resultados rápidos e prolongados no tempo, decidimos experimentar o Isdinceutics Melaclear.

Sendo uma marca preocupada com quem a usa, a Isdinceutics realizou diversos estudos com o Melaclear, os quais, de acordo com a marca, «demonstraram 71% de redução de manchas escuras». No nosso caso, com a utilização regular conseguimos reduzir e prevenir o reaparecimento de manchas, o que muito nos agradou. Ao mesmo tempo, sentimos uma redução evidente das irregularidades do nosso tom de pele, conseguindo aquilo que tanto desejamos: uma pele uniforme e luminosa. Ao proporcionar uma hidratação profunda, Isdinceutics Melaclear ajuda a acalmar a pele.

Mas o que tem a fórmula de Melaclear para oferecer estes resultados?

Isdinceutics Melaclear contém uma «combinação única de ingredientes despigmentantes que proporciona resultados rápidos e prolongados. Promove uma pele suave, lisa, luminosa de forma prolongada», começa por nos revelar a marca.

Vejamos mais atentamente cada ingredientes:
Ácido tranexâmico – Ajuda a reduzir as manchas causadas pelo sol e acentuadas por outros fatores. Atua como despigmentante e previne a formação de novas manchas.
Niacinamida – Ajuda a reduzir a pigmentação cutânea, melhora a hidratação e ajuda a acalmar a pele, proporcionando sensação de conforto.
Spot Corrector Complex – Complexo de ingredientes despigmentantes e renovadores que diminui a hiperpigmentação e promove a renovação celular, melhorando a textura e o tom da pele.
Saccharide isomerate – Hidrata a pele e melhora a barreira cutânea, proporcionando suavidade e conforto à pele.
Glicirrizato dipotássico – Ingrediente de origem vegetal que ajuda a acalmar a pele e a preservar os níveis de ácido hialurónico, promovendo a flexibilidade da pele.

Para conseguirmos os resultados desejados, aplicamos o Melaclear duas vezes por dia, de manhã e à noite, sobre o rosto, pescoço e decote. De acordo com a marca, «é recomendada a utilização mínima durante três meses».

Muito simples basta que faça como nós e aplique duas pulsações na palma da mão. De seguida espalhe uma fina camada sobre a pele limpa e seca, evitando o contorno dos olhos e o contacto com mucosas e membranas. E pronto!

Uma das dúvidas que colocámos antes de iniciar o seu uso, foi se o podíamos usar durante todo o ano, ao que a marca respondeu que «sim, pode utilizar Melaclear durante todo o ano. Assegure-se, que utiliza protetor solar para proteger a pele da radiação solar».

You May Also Like

Estrela de Heineken volta a dançar ao ritmo do NOS Alive

CeraVe é a marca de skincare oficial do NOS Alive 2024

Há um novo espaço cultural em Lisboa: venha conhecer a República da Música

Solverde.pt marca presença no NOS Alive pelo terceiro ano consecutivo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt