Testado & Aprovado: E se uma pele mais jovem começasse à meia-noite? Conheça o Midnight Serum de L’Oréal Paris

Testado & Aprovado: E se uma pele mais jovem começasse à meia-noite? Conheça o Midnight Serum de L’Oréal Paris

No virar de mais um ano receber uma novidade que prometia regenerar a pele à meia-noite de imediato despertou a nossa atenção.

Obviamente não resistimos a experimentar, e em boa altura o fizemos.

O Midnight Serum de L’Oréal Paris passou a ser um aliado no nosso sono de beleza. Na verdade, a nova proposta da marca apresenta-se como sendo um produto especificamente para a noite. O Motivo? Muito simples: é durante a noite que a sua fórmula entra em ação, ao atuar estimulando a produção de novas células da epiderme que ajudam a dar à pele um aspeto mais jovem.

De facto, os efeitos sentem-se nos primeiros dias quando a nossa pela se começa a apresentar mais brilhante e firme. A sua textura agradável aplica-se de forma simples. Bastam algumas gotas (3/4) diariamente antes do seu creme de noite espalhando de forma uniforme no rosto e no pescoço.

De acordo com a L’Oréal Paris, a eficácia do Midnight Serum assenta na sua fórmula a qual se inspira na Ciência das Células Mãe, de acordo com a qual «células dividem-se permanentemente dando origem às novas células da epiderme; estas células mãe têm um desempenho mais eficiente durante a noite, sendo que o seu pico de atividade começa à meia-noite».

De referir que o Midnight Serum possui ainda um complexo antioxidante composto por vitamina E, um antioxidante naturalmente presente na nossa pele que a ajuda a proteger-se de agressões exteriores, e por Neohesperidina, um antioxidante de largo espetro, extraído da laranja amarga.

Os resultados estão bem visíveis.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Testado & Aprovado: os gelados italianos da Gelateria La Romana

O exercício físico na ajuda ao combate à celulite

Testado & Aprovado: KIT Viagem Holon

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt