Testado & Aprovado: E se uma pele mais jovem começasse à meia-noite? Conheça o Midnight Serum de L’Oréal Paris

Testado & Aprovado: E se uma pele mais jovem começasse à meia-noite? Conheça o Midnight Serum de L’Oréal Paris

No virar de mais um ano receber uma novidade que prometia regenerar a pele à meia-noite de imediato despertou a nossa atenção.

Obviamente não resistimos a experimentar, e em boa altura o fizemos.

O Midnight Serum de L’Oréal Paris passou a ser um aliado no nosso sono de beleza. Na verdade, a nova proposta da marca apresenta-se como sendo um produto especificamente para a noite. O Motivo? Muito simples: é durante a noite que a sua fórmula entra em ação, ao atuar estimulando a produção de novas células da epiderme que ajudam a dar à pele um aspeto mais jovem.

De facto, os efeitos sentem-se nos primeiros dias quando a nossa pela se começa a apresentar mais brilhante e firme. A sua textura agradável aplica-se de forma simples. Bastam algumas gotas (3/4) diariamente antes do seu creme de noite espalhando de forma uniforme no rosto e no pescoço.

De acordo com a L’Oréal Paris, a eficácia do Midnight Serum assenta na sua fórmula a qual se inspira na Ciência das Células Mãe, de acordo com a qual «células dividem-se permanentemente dando origem às novas células da epiderme; estas células mãe têm um desempenho mais eficiente durante a noite, sendo que o seu pico de atividade começa à meia-noite».

De referir que o Midnight Serum possui ainda um complexo antioxidante composto por vitamina E, um antioxidante naturalmente presente na nossa pele que a ajuda a proteger-se de agressões exteriores, e por Neohesperidina, um antioxidante de largo espetro, extraído da laranja amarga.

Os resultados estão bem visíveis.

You May Also Like

"Madame Curie", de Ève Curie

“Madame Curie”, de Ève Curie

Testado & Aprovado: Go Shine de Jean Louis David

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Jorge Simões, responsável de Marketing e e-Commerce da Sport Zone

Brands That Matter…Sport Zone e o regresso à prática desportiva

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt