Teatro no Parque apresenta “Muito Barulho Por Nada”

O Teatro No Parque é uma iniciativa da SMUP e esta é a sua primeira edição. O espetáculo de teatro ao ar livre irá ganhar vida no Parque Morais, na Parede, um local muito próximo da SMUP, que se situa na mesma rua, sendo por isso um local frequentado por uma comunidade muito próxima.

Ao desenvolver um projeto fora de portas, a SMUP pretende dinamizar a oferta cultural local e aproximar-se da comunidade envolvente, levando o seu teatro à rua.

Esta iniciativa é também uma boa oportunidade para descentralizar o acesso à cultura, procurando situar o nosso espetáculo fora do centro urbano de Lisboa, chamando à atenção para o que acontece no cenário cultural das periferias, numa tentativa de contribuir para a sua dinamização.

Muito Barulho Por Nada é uma adaptação da obra homónima de William Shakespeare, a cargo do encenador Manuel Jerónimo.

A peça estará em cena entre 7 e 11 de Julho de 2021. O arranque está marcado para as 21h00, e o espetáculo conta aproximadamente com uma hora de duração. Os bilhetes estarão disponíveis brevemente online (em See Tickets Portugal) e também na secretaria da SMUP. As apresentações terão lotação limitada, e irão respeitar as normas da Direcção Geral de Saúde.

You May Also Like

Testado & Aprovado: DreamFly Indoor Skydiving, pura adrenalina

Trimaran sustentável sensibiliza para a necessidade de se proteger os oceanos. Vá conhecê-lo em Cascais

Os Bad Religion chegam no dia 14 de maio a Lisboa. Vamos todos celebrar mais de 40 anos de música

“A Arte da Guerra”, de Sun Tzu, e “O Livro dos Cinco Anéis”, de Miyamoto Musashi

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt