“Tanta Vida Pra Viver” é o novo single dos Cassete Pirata

“Tanta vida pra viver” é o single dos Cassete Pirata que dá início a um novo capítulo.

O novo tema surge como um hino ao Verão e uma homenagem à vida: aos caminhos que ficam por viver, às nossas escolhas, à sorte, aos impulsos, às decisões ponderadas e às portas e janelas que se vão abrindo e fechando ao longo do tempo.

Pir, vocalista e compositor dos Cassete Pirata, reflete sobre o tema afirmando que “A vida se torna, a partir de certa altura, um grande somatório de decisões que nos trouxeram até aqui. E, mesmo que sem arrependimentos, não deixa nunca de nos deslumbrar a quantidade de possibilidades que deixámos de lado. Que tipo de relações vivemos? Que momento desta vertigem da escolha nos define?”.

A letra é acompanhada por um instrumental dançável, de balanço quente, que explora a sonoridade da Lisboa contemporânea, repleta de aromas e de sabores inspiradores.

O videoclipe, da autoria de Francisco Nave, surge como uma moldura de retratos dos elementos da banda, com uma sucessão de jogos de luz que nos transportam para múltiplas realidades, representando os vários caminhos da vida.

Os Cassete Pirata dão assim início a um novo ciclo, de olhos postos no futuro, já que, nas palavras de Pir, “também uma banda pode e deve viajar de vez em quando”.

Cassete Pirata:
João Firmino – voz/guitarra)
João Pinheiro (bateria)
António Quintino (baixo)
Joana Espadinha (teclas/voz)
Margarida Campelo (teclas/voz)

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt