Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Depois de ter lançado a WareHouse, a Maria do Mar abre agora a terceira loja, Tailor, inteiramente dedicada ao vestuário infantil.

Com o objectivo de contrariar a ideia de que toda a roupa de criança vem da produção em massa, Mónica Albuquerque, CEO Maria do Mar, procura envolver pais e crianças num imaginário de sustentabilidade, parentalidade positiva e slow living, ao demonstrar que é possível escolher artigos de qualidade, cool e divertidos, mas também eco-friendly e produzidos artesanalmente.

A Tailor by Maria do Mar nasce com o propósito claro de preencher a lacuna de opções existente no mercado de slow-fashion de alta qualidade em Portugal, tentando ao mesmo tempo dar resposta aos problemas ambientais causados pela indústria da moda.

Todas as marcas presentes na Tailor devem respeitar o ambiente e produzir colecções intemporais, pois o objectivo é investir em produtos que não saem de moda e que assim podem passar de geração em geração. Apostando em colecções o mais seasonless possível e em materiais naturais, como linhos, lãs e algodões,a Tailor selecciona ainda as suas marcas de acordo com ideais de fair-trade: vestuário de comércio justo, produzido por pessoas reais e que fazem roupas reais e de qualidade, com carinho e honestidade.

Das marcas disponíveis na Tailor by Maria do Mar, estão as internacionais Caramel London, Bonton, Numero 74 e a Condor e as nacionais Piupiuchick, CherryPapaya, Moleke e Pé de Pato.

Tailor by Maria do Mar
Rua Acácio Paiva, 11
Lisboa

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

ModaLisboa COLLECTIVE apresenta Sangue Novo

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Já pensou em fazer a sua réplica em 3D? Veja o video

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt