Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Depois de ter lançado a WareHouse, a Maria do Mar abre agora a terceira loja, Tailor, inteiramente dedicada ao vestuário infantil.

Com o objectivo de contrariar a ideia de que toda a roupa de criança vem da produção em massa, Mónica Albuquerque, CEO Maria do Mar, procura envolver pais e crianças num imaginário de sustentabilidade, parentalidade positiva e slow living, ao demonstrar que é possível escolher artigos de qualidade, cool e divertidos, mas também eco-friendly e produzidos artesanalmente.

A Tailor by Maria do Mar nasce com o propósito claro de preencher a lacuna de opções existente no mercado de slow-fashion de alta qualidade em Portugal, tentando ao mesmo tempo dar resposta aos problemas ambientais causados pela indústria da moda.

Todas as marcas presentes na Tailor devem respeitar o ambiente e produzir colecções intemporais, pois o objectivo é investir em produtos que não saem de moda e que assim podem passar de geração em geração. Apostando em colecções o mais seasonless possível e em materiais naturais, como linhos, lãs e algodões,a Tailor selecciona ainda as suas marcas de acordo com ideais de fair-trade: vestuário de comércio justo, produzido por pessoas reais e que fazem roupas reais e de qualidade, com carinho e honestidade.

Das marcas disponíveis na Tailor by Maria do Mar, estão as internacionais Caramel London, Bonton, Numero 74 e a Condor e as nacionais Piupiuchick, CherryPapaya, Moleke e Pé de Pato.

Tailor by Maria do Mar
Rua Acácio Paiva, 11
Lisboa

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

A cocriação entre a IKEA e Virgil Abloh já chegou a Portugal

Pantene apresenta sistema inovador que permite reduzir a queda de cabelo

W.K. Kellogg com mais opções com ingredientes naturais e de origem vegetal

Merrell abre nova loja no Norte Shopping

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt