Tagua Tagua lança mais um single

Tagua Tagua lança mais um single de Inteiro Metade (Costa Futuro): a faixa leva o título de 4am e adianta um lado introspectivo do álbum com levadas orgânicas baseadas em beats eletrônicos. E, além da nova faixa, o artista brasileiro também tem outra novidade: além do Brasil e da Europa, o álbum será lançado também nos Estados Unidos, em Outubro.

Através de sintetizadores e do piano elétrico, a música leva o ouvinte a “um sonho que, com poucos elementos, traduz o sentimento da letra no arranjo”, conta Felipe. O produtor musical frisa também que 4am “dá vazão a um estado mais etéreo”.

E nesse clima, ele segue nos preparativos finais para o lançamento do disco, que também vai acontecer nos Estados Unidos, além do Brasil, que será através do projeto Natura Musical, e também da Europa. “Lançar as músicas e o disco nos Estados Unidos é um passo bastante importante para o projeto, pois sempre tivemos uma abertura boa nesse país, seja sincronizando músicas (Peixe Voador, por exemplo, parte da trilha sonora do jogo FIFA20) ou fazendo shows (nos apresentamos em 2019 no festival Brasil Summerfest e abrimos shows do The Growlers). Espero que seja o início de uma construção sólida de público e que esse movimento dê ainda mais voz pra nova música feita no Brasil”, comenta Felipe.

A música entra nas plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 28

You May Also Like

À conversa com Enchantya

À conversa com Carlos Fonseca sobre Massacre METAL FEST 2024

Bullet For My Valentine e os Trivium chegam juntos a Lisboa

Britânicos The Mysterines vão estrear-se em Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt