Tagua Tagua chega a Portugal para concertos em Lisboa e no Porto

Tagua Tagua chega a Portugal e no alinhamento dos dois concertos traz os EP’s Tombamento Inevitável (2017) e Pedaço Vivo (2018).

A estética musical do Tagua Tagua pouco tem a ver com o seu outro trabalho, que segue em paralelo, como guitarrista e vocalista da banda Wannabe Jalva. Ainda assim, é aquele tipo de show que te pega de primeira. Com um astral lá em cima, sempre fazendo um convite inconsciente para que o público decore alguns versos e se arrisque a cantar os refrões. Melodia pop nas guitarras, acompanhada de batidas eletrônicas fluidas e dançantes, foge do óbvio levando suas composições para caminhos inesperados, oscilando emoções escritas de forma densa. Recentemente, ele lançou o clipe Desatravessa, produzido em parceria com a Paranoid Filmes, que explorou uma linguagem cinematográfica, o que deu uma roupagem de curta-metragem para o vídeo.

Além de produzir suas próprias canções, Felipe assinou a produção do disco CATTO (2017), álbum de estúdio de Filipe Catto e também produziu a versão de Beija-Flor, música do Timbalada, cantada por Johnny Hooker para a novela Segundo Sol, da TV Globo.

Tagua Tagua
Maus Hábitos, Porto
15 de março
Valsa, Lisboa
16 de março

You May Also Like

ModaLisboa Insight apresenta Checkpoint | Fast Talks

Luiz Martins expõe Elogios ao Silêncio

Metáforas Funcionais para Corpos no Espaço na Galeria Monumental

Selfie com Miguel Thiré e João Jesus no Auditório dos Oceanos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt