Tagua Tagua chega a Portugal para concertos em Lisboa e no Porto

Tagua Tagua chega a Portugal e no alinhamento dos dois concertos traz os EP’s Tombamento Inevitável (2017) e Pedaço Vivo (2018).

A estética musical do Tagua Tagua pouco tem a ver com o seu outro trabalho, que segue em paralelo, como guitarrista e vocalista da banda Wannabe Jalva. Ainda assim, é aquele tipo de show que te pega de primeira. Com um astral lá em cima, sempre fazendo um convite inconsciente para que o público decore alguns versos e se arrisque a cantar os refrões. Melodia pop nas guitarras, acompanhada de batidas eletrônicas fluidas e dançantes, foge do óbvio levando suas composições para caminhos inesperados, oscilando emoções escritas de forma densa. Recentemente, ele lançou o clipe Desatravessa, produzido em parceria com a Paranoid Filmes, que explorou uma linguagem cinematográfica, o que deu uma roupagem de curta-metragem para o vídeo.

Além de produzir suas próprias canções, Felipe assinou a produção do disco CATTO (2017), álbum de estúdio de Filipe Catto e também produziu a versão de Beija-Flor, música do Timbalada, cantada por Johnny Hooker para a novela Segundo Sol, da TV Globo.

Tagua Tagua
Maus Hábitos, Porto
15 de março
Valsa, Lisboa
16 de março

You May Also Like

Estoril Sol lança 22.ª edição do Prémio Literário Fernando Namora

Ara Malikian em “Royal Garage World Tour” no Casino Estoril

Ivana Müller regressa a Portugal

Super Bock atua no Montreux Jazz Festival

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt