Super Nova regressa para a 6.ª edição com a Super Bock

Super Nova, o circuito com o apoio de Super Bock que descentraliza a música portuguesa e dá palco a bandas nacionais emergentes está quase a chegar.

A edição 2019 vai passar por seis cidades de norte a sul do país, com Lonz Dale’s Fantasy, Solar Corona e First Breath After Coma com nomes já confirmados.

Lonz Dale’s Fantasy são os primeiros artistas a atuar neste circuito. O duo que não deixa ninguém indiferente é natural do Porto e constituído por Nils Meisel e Kenneth Stitt. A sua música tem influências de punk, hip hop e box, e ao vivo a performance é verdadeiramente memorável.

Os Solar Corona não são estranhos pelo mundo da música. Rodrigo Carvalho, Peter Carvalho, José Roberto Gomes e Julius Gabriel formaram-se em 2013 e desde aí já lançaram três EPs e um álbum, o “Lightning One”. Chamam à atenção através do seu rock acelerado e sobretudo, pela paixão que colocam nos seus temas.

Já a terceira banda deste circuito nacional, os First Breath After Coma com quatro digressões europeias no currículo, vão atuar em 6 cidades apresentando “NU”, o terceiro disco que já é considerado uma revolução na sonoridade do panorama musical português.

CIRCUITO SUPER NOVA
Maus Hábitos, 14 de setembro, Porto
Associação Recreativa e Cultural de Músicos, 19 de outubro, Faro
She, 26 de outubro, Évora
Gretua, 16 de novembro, Aveiro
Salão Brazil, 30 de novembro, Coimbra
Carmo 81, 14 de dezembro, Viseu

You May Also Like

À conversa com Christian sobre a compilação “Reconstruir das Ruínas”

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

Lançamento exclusivo: “Hell is Everywhere” é o primeiro single do álbum homónimo dos Invisible Age

Oito artistas e oito espaços culturais juntam-se à Rádio SBSR.fm para apoiar a União Audiovisual

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt