Super Nova chega, pela primeira vez, aos Açores

Super Nova chega, pela primeira vez, aos Açores

São três dos nomes mais interessantes da nova geração de bandas rock nacionais aqueles que vão alimentar a quarta edição da Super Nova, o circuito itinerante de concertos que, com o apoio da Super Bock, têm criado condições para a circulação de bandas em território nacional.

Entre Setembro e Dezembro, Cave Story, Fugly e Baleia Baleia Baleia tocam em seis salas nacionais, no primeiro circuito a cruzar atlântico rumo aos Açores. O arranque, como é hábito, será dado no Maus Hábitos, já a 28 deste mês, com um programa que integra ainda conversas em torno dos temas mais actuais da indústria da música.

Seguem-se, o Arco 8 em Ponta Delgada, o Club de Vila Real, o Carmo 81 em Viseu, o Salão Brazil em Coimbra e o Stereogun em Leiria.

O pontapé de arranque para este Super Nova #4 é dado no Maus Hábitos, casa-mãe do festival, a 28 de Setembro, com mais uma edição das conversas de bastidores. Para esta edição recebemos Tiago Castro (SBSR.FM), Henrique Amaro (Antena 3), Luís Fernandes (GNRation), Afonso Lima (ZigurFest) e Luís Masquete (Killimanjaro, GrETUA).

À quarta edição, o circuito Super Nova volta a assumir o compromisso com a criação de um circuito de espetáculos ao vivo juntando bandas saídas da nova fornada da música nacional e palcos por todo o país. Contas feitas, ao longo das suas 3 edições, estiveram envolvidas 27 bandas, 13 salas, 72 concertos, do Minho ao Algarve, movimentaram mais de mais de 16 mil pessoas em torno da música, naquela que é uma das principais apostas da Super Bock na criação de espaços que dêem voz às bandas emergentes.

PROGRAMA

28 de Setembro . Maus Hábitos, Porto
18h00 . Conversas de Bastidores com Tiago Castro (SBSR.FM), Henrique Amaro (Antena 3), Luís Fernandes (GNRation), Afonso Lima (ZigurFest) e Luís Masquete (Killimanjaro, GrETUA)
22h00 . Concertos

13 de Outubro, Arco Oito, Ponta Delgada, Açores

20 de Outubro, Club Vila Real, Vila Real

10 de Novembro, Carmo 81, Viseu

1 de Dezembro, Salão Brazil, Coimbra

8 de Dezembro, Stereogun, Leiria

Preço: 3 euros com oferta duas Super Bock, à excepção do Maus Hábitos, onde a entrada é livre

You May Also Like

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR

Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque