Já arrancou a 2.º edição de Super Nova com o apoio da Super Bock, iniciativa que dá palco a bandas nacionais emergentes. Neste novo circuito nacional.

Super Bock promove nova edição de Super Nova

Já arrancou a 2.º edição de Super Nova com o apoio da Super Bock, iniciativa que dá palco a bandas nacionais emergentes. Neste novo circuito nacional, que voltará a passar por 6 cidades, juntam-se Throes + The Shine, 10000 Russos e Whales.

Depois de passar pelo Porto, o Super Nova ruma ao Bang Venue (Torres Vedras, 13 de janeiro), passando depois para o Club Vila Real (Vila Real, 3 de fevereiro), Carmo 81 (Viseu, 17 de fevereiro) e Ginjal Terrace (Almada, 3 de março). O último espaço será anunciado brevemente.

Super Nova realiza-se, sempre, em bares de música ao vivo, em ambientes informais e descontraídos, para um público apreciador de Música, que gosta de ter novas experiências e acompanhar as novas tendências e sonoridades.

É um projeto que reforça o posicionamento da Super Bock no apoio a novos talentos e artistas nacionais, nomeadamente através da Música, território que está no ADN da marca. Esta ligação à comunidade criativa e artística, que se manifesta noutras áreas da Cultura e Empreendedorismo, é consistente e contínua desde há já longos anos.

A rádio SBSR.fm, enquanto “casa” da Música Autêntica e com lugar especial para os artistas portugueses, associa-se também à iniciativa na divulgação do novo circuito e do trabalho das três bandas, Throes + The Shine, 10000 Russos e Whales.

Programação 2.ª edição Super Nova
Bang Venue – 13 janeiro – Torres Vedras
Club Vila Real – 03 fevereiro – Vila Real
Carmo 81 – 17 fevereiro – Viseu
Ginjal Terrace – 03 março – Almada (Cacilhas)

Mais informações aqui.

You May Also Like

Quando David Bowie criou uma lista das suas músicas preferidas de… David Bowie

Vai nascer uma ilha no Teatro D. Maria II

Ouvi dizer que o Manel Cruz vai apresentar “Vida Nova”. Sabem onde?

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt