Já arrancou a 2.º edição de Super Nova com o apoio da Super Bock, iniciativa que dá palco a bandas nacionais emergentes. Neste novo circuito nacional.

Super Bock promove nova edição de Super Nova

Já arrancou a 2.º edição de Super Nova com o apoio da Super Bock, iniciativa que dá palco a bandas nacionais emergentes. Neste novo circuito nacional, que voltará a passar por 6 cidades, juntam-se Throes + The Shine, 10000 Russos e Whales.

Depois de passar pelo Porto, o Super Nova ruma ao Bang Venue (Torres Vedras, 13 de janeiro), passando depois para o Club Vila Real (Vila Real, 3 de fevereiro), Carmo 81 (Viseu, 17 de fevereiro) e Ginjal Terrace (Almada, 3 de março). O último espaço será anunciado brevemente.

Super Nova realiza-se, sempre, em bares de música ao vivo, em ambientes informais e descontraídos, para um público apreciador de Música, que gosta de ter novas experiências e acompanhar as novas tendências e sonoridades.

É um projeto que reforça o posicionamento da Super Bock no apoio a novos talentos e artistas nacionais, nomeadamente através da Música, território que está no ADN da marca. Esta ligação à comunidade criativa e artística, que se manifesta noutras áreas da Cultura e Empreendedorismo, é consistente e contínua desde há já longos anos.

A rádio SBSR.fm, enquanto “casa” da Música Autêntica e com lugar especial para os artistas portugueses, associa-se também à iniciativa na divulgação do novo circuito e do trabalho das três bandas, Throes + The Shine, 10000 Russos e Whales.

Programação 2.ª edição Super Nova
Bang Venue – 13 janeiro – Torres Vedras
Club Vila Real – 03 fevereiro – Vila Real
Carmo 81 – 17 fevereiro – Viseu
Ginjal Terrace – 03 março – Almada (Cacilhas)

Mais informações aqui.

You May Also Like

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR

Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

Teatro Nacional D. Maria II acolhe Quartett

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa