Super Bock premeia os amigos que olham uns pelos outros e vocês podem ser os próximos. Sabe como aqui

Num contexto em que as autoridades apelam ao isolamento, os amigos podem fazer pouco. Mas o pouco pode significar muito. Basta perguntar se está “tudo fino”. Neste sentido, a Super Bock cria uma nova campanha de comunicação, que se traduz num desafio aos consumidores, dando continuidade à defesa ativa da amizade.

“Tudo Fino?” arranca hoje nas redes sociais da marca e vai recompensar quem cuidar dos seus amigos à distância, já que a Super Bock vai oferecer a cerveja para o próximo brinde.

Como? Simples:
durante uma videochamada, os amigos apenas têm de fazer um print screen do seu ecrã para registar o momento do brinde com Super Bock na mão e partilhar a fotografia no Instagram ou em Instagram Story. Depois, é preciso marcar os amigos presentes nessa publicação e também a @superbock. As cinco fotografias mais criativas a cada semana ganham cerveja e copos equivalentes ao número de amigos na videochamada, para brindarem juntos no futuro, quando estiver “tudo fino”.

«A nova campanha da marca procura criar um movimento em que os amigos olham uns pelos outros, mesmo à distância, numa altura complicada para todos nós», refere a Super Bock em comunicado, «a campanha materializa-se em várias criatividades nas redes digitais da marca e noutros meios recriando cenários de videochamadas onde se pergunta, em jeito de preocupação, “Tudo Fino?” e incentivando os consumidores a “darem um toque” aos amigos».

You May Also Like

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt