Sugestões de bares acolhedores para visitar no inverno

Sugestões de bares acolhedores para visitar no inverno

Se já sente o frio mas contínua com vontade de espairecer e conviver com os amigos pode optar por espaços mais acolhedores e resguardados. A pensar na descida de temperatura a Wikinight, guia da vida noturna em Portugal que agrega várias vantagens para as saídas à noite em segurança- tais como QR Code com o certificado digital, registo nas guest-lists ou métodos de pagamento online – dá algumas sugestões de bares onde pode celebrar as noites frias de inverno.

Dentro das várias sugestões acolhedoras dedicadas ao inverno, que a plataforma oferece, destacamos alguns bares em Lisboa:
Casa do Fauno. Situada no coração da Serra de Sintra, em pleno contacto com a natureza, este bar medieval é palco de diferentes atividades como noites de quiz e concertos e já pode contar com uma acolhedora lareira acesso no interior.

Cinco Lounge. Bar sofisticado no Príncipe Real, onde vai poder saborear uma grande diversidade de cocktails criados especialmente para esta estação mais fria e feitos com produtos de qualidade.

The Beer Hunter. Na zona de Oeiras e São Julião da Barra, tem a possibilidade de visitar, o The Beer Hunter. Um bar com diferentes salas vintage, onde pode disfrutar de um bom copo de vinho acompanhado de umas tapas, enquanto joga um jogo tradicional ao som de música ao vivo.

Pavilhão Chinês. Este bar promete alargar os seus horizontes culturais, pois a estrutura e decoração transportam-nos para um museu, onde se pode ouvir o melhor da música portuguesa: o Fado.

You May Also Like

"Madame Curie", de Ève Curie

“Madame Curie”, de Ève Curie

Testado & Aprovado: Go Shine de Jean Louis David

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Jorge Simões, responsável de Marketing e e-Commerce da Sport Zone

Brands That Matter…Sport Zone e o regresso à prática desportiva

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt