Strongbow dá especial atenção a Portugal

“Mexe Com a Tua Natureza” é o mote da nova campanha multimeios da Strongbow. Em simultâneo com este lançamento, a líder mundial em sidra anuncia o desenvolvimento de uma nova receita destina em exclusivo ao público português.

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Testada e aprovada pelos consumidores nacionais, a receita agora apresentada apresenta-se mais doce. Em garrafas mais pequenas, formato que de acordo com a marca «também agrada mais aos consumidores lusos», ao mesmo tempo que ajuda a que a bebida se mantenha fresca.

A “cerveja” para quem não gosta de cerveja

Apresentada como a “cerveja” para quem não gosta de cerveja, esta sidra da Strongbow tem como target as pessoas que bebem álcool mas não gostam de cerveja. mas atenção, há todo um ritual para beber e apreciar devidamente uma Strongbow: coloque 1/3 de gelo, junte 2/3 de bebida e adicione uma fatia de maçã no topo, pois desta forma consegue realçar ainda mais o sabor.

São três os sabores disponíveis, maçã, mel e frutos vermelhos, e o teor alcoólico da Strongbow é de 4,5%.

A campanha multimeios arranca em televisão a partir de dia 16 de maio, tendo sido filmada na cidade sul-africana de em Joanesburgo. Nele assistimos à recuperação de um espaço abandonado, para a criação de um jardim e posterior plantação de uma árvore. No conceito vigora um apelo a uma maior ligação à natureza, trazendo-a para a cidade de forma a afastar «as pessoas do betão».

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Integrada na campanha “Mexe Com a Tua Natureza”, a Strongbow promove ações de transformação das cidades. A primeira foi criada pelo street artist português, Bordalo II, ao recriar uma das paredes do LX Factory à qual deu um toque «original e inesperado de natureza».

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

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