Sony apresenta o novo leitor de música Premium Sony NW–WM1ZM2

Sony apresenta o novo leitor de música Premium Sony NW–WM1ZM2

Concebido para envolver o utilizador num som diferenciado, o NW-WM1ZM2 foi aperfeiçoado com base em vários anos de experiência no domínio do áudio e construído a partir dos melhores materiais. Esta nova adição estabelece uma nova referência na gama Signature Series premiada da Sony.

Permite transferir e fazer streaming a partir de inúmeros catálogos de música, com compatibilidade Wi-Fi.

O NW-WM1ZM2 tem um chassis de cobre isento de oxigénio (OFC), banhado a ouro, com 99,99% de pureza (4N). Isto oferece uma massa digital mais forte e uma rigidez mais elevada, permitindo um som nítido e expansivo, para que possa desfrutar de cada instrumento como se estivesse num concerto ao vivo.

Com a utilização da tecnologia de amplificação digital S-Master™ HX, desenvolvida de forma independente para a Walkman®, os modelos NW-WM1ZM2 e NW-WM1AM2 oferecem uma reprodução sonora fiel. O amplificador totalmente digital cria um som ainda mais rico e encorpado, com a ajuda de uma solda de alta qualidade isenta de chumbo.

Inspirado no inovador DMP-Z1, inclui uma fonte de alimentação ainda mais forte que os seus antecessores, tanto no bloco analógico como no digital.

O NW-WM1ZM2 dispoe de condensadores otimizados – vários condensadores FT CAP3 (condensador de polímeros elevados) e um grande condensador de polímeros elevados sólido que oferece uma elevada capacitância e uma baixa resistência. O bloco OFC polido que cobre o bloco digital permite que ofereça um som que parece surgir do silêncio.

Para atingir uma qualidade de som potente e fluida, a Sony utilizou um cabo KIMBER KABLE® espesso desde a base do amplificador até à tomada balanceada dos auscultadores no NW-WM1ZM2, de forma muito semelhante ao reconhecido leitor DMP-Z1.

O NW-WM1ZM2 integra um DSD Remastering Engine, onde o áudio PCM (Pulse Code Modulation) é reamostrado para 11,2 MHz DSD (Direct Stream Digital).

O NW-WM1ZM2 estará disponível a partir de abril de 2022, a um preço aproximado de 3700 €

You May Also Like

À conversa com Last Hope

Estrela de Heineken volta a dançar ao ritmo do NOS Alive

NOS Alive regressa no próximo fim de semana: conheça aqui os horários

KREATOR anunciam nova data para concerto em Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt