SonicBlast Fest 2022 revela cartaz da 10.ª edição celebrada num novo recinto

O SonicBlast Fest está de regresso para celebrar a sua 10.ª edição, depois de um interregno de dois anos devido à pandemia Covid-19, num novo recinto e com um cartaz bastante extenso do qual são revelados os primeiros 23 nomes.

Esta edição acontece na Praia da Duna do Caldeirão, Âncora, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo. «O evento volta a honrar o compromisso com região do Minho, mantendo a oferta cultural de qualidade, em segurança e com o melhor que o rock psicadélico e stoner tem para oferecer», refere a organização em comunicado.

Cartaz
Electric Wizard, Weedeater, Pentagram, 1000Mods, W.I.T.C.H (We Intend to Cause Havoc), Meatbodies, Night Beats, Slift, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Devil and the Almighty Blues, Frankie and the Witch Fingers, Mythic Sunship, The Machine, Psychlona, Tia Carrera, Toxic Shock, Green Lung, Bala, The Goners, Rosy Finch, Samavayo, Diva Heaven e We Hunt Buffalo.

Dias 11, 12 e 13 de agosto de 2022
Praia da Duna do Caldeirão, Âncora, concelho de Caminha

Os bilhetes comprados para a edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022. No caso dos pedidos de reembolso, estes devem ser endereçados à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes a partir do dia 14 e até ao dia 30 de Junho.

O passe geral do SonicBlast Fest já se encontra disponível a 65€ até dia 31 de maio de 2022, subindo depois para 75€ a partir de 1 junho 2022. Informação sobre os bilhetes diários estará disponível em breve.

You May Also Like

À conversa com Sacred Sin

Rui Reininho abre a temporada 2021/2022 da Culturgest

Nuno Varudo apresenta o projeto Lisboa Negra

Capa de vinil sobre tapete vermelho – THE CLASH – LONDON CALLING (1979)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt