Nos próximos dias 11, 12 e 13 de julho, o Passeio Marítimo de Algés recebe um dos principais festivais de música em Portugal, novamente, com a presença confirmada da Solverde.pt, o casino online e casa de apostas 100% português. A Solverde.pt é Official Sponsor do Alive e apresenta um espaço de ativação de marca pelo terceiro ano consecutivo.
“The Game is Alive” é o lema da experiência da Solverde.pt na zona central do Alive, junto ao palco principal. O conceito criado pela equipa de Marketing da Solverde.pt convida todos os festivaleiros a “entrar em jogo” e a tentar a sua sorte para ganhar prémios. Entre os prémios, a empresa vai distribuir tote bags, t-shirts, bolsas, cabos de carregamento de telemóvel, e ainda, um telemóvel topo de gama – o telemóvel é atribuído ao jogador que conseguir a maior pontuação nas slot machines da Solverde.pt.
O espaço de 74 m2, projetado pela Feeders e montado pela Digital Décor, replica uma experiência imersiva de casino, com vários ecrãs touch que permitem aos festivaleiros experimentarem slot machines gratuitamente e ganharem uma série de prémios. No final da experiência, podem tirar uma fotografia e imprimi-la na hora, em estilo polaroid, no espaço “Remember the Game”. No segundo piso, está o “Lounge Solverde.pt”, uma experiência VIP com uma vista exclusiva para o palco principal.
Durante o festival, a empresa vai dinamizar o espaço com influencers e personalidades parceiras da marca, que vão desafiar os participantes a entrar no “jogo” das slot machines e restantes ativações de marca.