Soho Soho (Neon Soho) são os vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro

A elevada qualidade das atuações dos finalistas dificultou a escolha do júri, composto pelos músicos Benjamim, Noiserv e Pedro de Tróia, os radialistas Tiago Ribeiro, Tiago Castro, Paulo Lázaro e Nelson Ferreira, João Rufino (Bons Sons) e Fernando Alvim e António Nunes (Festival Termómetro).

Após árdua reflexão os jurados atribuíram o grande prémio à banda oriunda de Lisboa. Os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive e BONS SONS, para além de gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

Os Soho Soho (Neon Soho) são Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz. Soho Soho são a nova banda de pop electrónico alternativo nacional. A combinação das várias influências e estilos de cada um dos três membros da banda Lisboeta, o choque de referências que cada um traz, resultou num som improvável. Uma sonoridade que reúne influências desde o synth-pop à dança e ao soul.

O Festival Termómetro revela a primeira novidade para 2021 com a chegada do mais antigo concurso português de bandas emergentes a solo norte-americano. O Festival passará assim na sua 26.ª edição por Nova Iorque, em parceria com o Arte Institute.

You May Also Like

:PAPERCUTZ edita o seu álbum King Ruiner

Top Ten dos melhores álbuns para os Grand Sun

The Twist Connection apresentam novo álbum “is that real?”

Plataforma Calendall reúne todos os eventos online de transmissão em direto

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt