Soho Soho (Neon Soho) são os vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro

A elevada qualidade das atuações dos finalistas dificultou a escolha do júri, composto pelos músicos Benjamim, Noiserv e Pedro de Tróia, os radialistas Tiago Ribeiro, Tiago Castro, Paulo Lázaro e Nelson Ferreira, João Rufino (Bons Sons) e Fernando Alvim e António Nunes (Festival Termómetro).

Após árdua reflexão os jurados atribuíram o grande prémio à banda oriunda de Lisboa. Os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive e BONS SONS, para além de gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

Os Soho Soho (Neon Soho) são Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz. Soho Soho são a nova banda de pop electrónico alternativo nacional. A combinação das várias influências e estilos de cada um dos três membros da banda Lisboeta, o choque de referências que cada um traz, resultou num som improvável. Uma sonoridade que reúne influências desde o synth-pop à dança e ao soul.

O Festival Termómetro revela a primeira novidade para 2021 com a chegada do mais antigo concurso português de bandas emergentes a solo norte-americano. O Festival passará assim na sua 26.ª edição por Nova Iorque, em parceria com o Arte Institute.

You May Also Like

Pedro de Tróia apresenta novo single

Mighty Oaks editam novo disco “All Things Go”

Vila Martel antecipam edição de disco Nunca Mais É Sábado com novo vídeo “Ninguém”

AMAURA com novo video e single

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt