Sobre rodas com a Old Scooter

Em tempos de crise a ordem é poupar…em tudo. Assim, são cada vez mais as pessoas que procuram, por exemplo, um meio de locomoção mais em conta. Nestes casos nada melhor do que…uma bicicleta.

Mas, como tudo evolui também já ninguém fica feliz com uma bicicleta qualquer, ou seja, as velhinhas “pasteleiras” já “eram”! As bicicletas actuais querem-se ergonómicas, leves e práticas, mas também trendy e muito cool.

Foi precisamente a pensar em quem procura um produto deste género que surgiu a Old Scooter, um espaço dedicado à mobilidade urbana com estilo. Tudo começou em 2009 devido à paixão de três amigos pelas scooters vintage… mas, que passados três anos sucumbiram ao apelo das bicicletas!

Se melhor o sentiram mais depressa o colocaram em prática, pelo que, e já a partir deste mês que agora termina, a Old Scooter integra uma nova área de negócio: a venda de bicicletas para a cidade. A primeira marca recém-chegada são as holandesas Vanmoof, nas rodas do modelo unisexo Vanmoof n.º3.

Características:
Tem um quadro em alumínio à prova de oxidação, com luzes embutidas no quadro (à frente e atrás) que funcionam por via de leds que carrega com energia solar. Estes leds também podem ser carregados via cabo USB. Os pneus mais largos permitem que qualquer percurso em pisos mais sinuosos se torne numa viagem confortável. O guiador, o selim castanho e os pneus Schwalbe completam o look da derradeira bicicleta urbana.

Old Scooter
Rua Vale Formoso de Cima 77A – Marvila
1950-266 Lisboa, Portugal
[email protected]
www.oldscooter.pt
Tel. 21 409 61 86
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/01/30/sobre-rodas-com-a-old-scooter/

You May Also Like

ModaLisboa COLLECTIVE apresenta Sangue Novo

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

MO estabelece parcerias com a Adidas e a Reebok

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt