Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit no Rock in Rio-Lisboa’12

A organização do Rock in Rio-Lisboa apresentou o cartaz completo do Palco Mundo para o dia 26 de Maio. Assim, Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit vão marcar presença naquele que é anunciado como o maior evento de música e entretenimento do mundo para alegria dos milhares de fãs destas quatro bandas. Os bilhetes exclusivos para este dia vão ser colocados à venda no dia 03 de Março.
Liderados pelo vocalista Billy Corgan, os Smashing Pumpkins comemoram este ano 25 anos de carreira e da sua discografia fazem parte sete discos de estúdio e temas como “Zero”, “1969”, “Tonight, tonight”, “Ava Adore”, entre muitos outros.
Com quatro álbuns editados e dois prémios Grammy, os Linkin Park, formados por Mike Shinoda (MC, teclado), Brad Delson (guitarra) e Rob Bourdon (bateria), Joe Han (DJ, sampler), David “Phoenix” Farrel (baixo) e Chester Bennington (voz), construíram uma carreira seguida por um público fiel. Prova disso foi o facto de em 2010 o seu quarto disco, “A Thousand Suns” ter vendido só na primeira semana mais de 523 mil cópias em todo o mundo.
Depois de em 2008, terem dado um concerto para as 90 mil pessoas, os The Offspring voltam ao Rock in Rio Lisboa. A banda norte-americana composta por Dexter Holland (voz e guitarra), Noodles (guitarra), Greg K (baixo) e Pete Parada (bateria) formou-se em 1984 e até hoje já vendeu mais de 34 milhões de discos e deu mais de mil concertos.
Estreia nos palcos do Rock in Rio é a presença dos norte-americanos Limp Bizkit. A banda liderada por Fred Durst já vendeu mais de 33 milhões de discos em todo o mundo e do seu espólio musical fazem parte sucessos como “Nookie”, “My Generation”, “Rollin”, “My Way”, entre tantos outros.
www.rockinriolisboa.sapo.pt

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/03/02/smashing-pumpkins-linkin-park-the-offspring-e-limp-bizkit-no-rock-in-rio-lisboa12/

You May Also Like

Sabia que existe uma máquina de cerveja que funciona a energia solar? Pois é verdade. É da Super Bock e vai estar na 25.ª edição do Super Bock Super Rock

Preparados para o 25.º Super Bock Super Rock? Saiba as novidades da edição que marca o regresso ao Meco aqui

Imprensa Nacional apresenta monografia inédita de artista Fernando Lemos

Laurus Nobilis Music Famalicão 2019 está quase a chegar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt