Slaughter To Prevail em Portugal dia 1 de Julho

A espera acabou – os Slaughter To Prevail, um dos nomes mais pedidos pelo público português, vão estrear-se em Portugal já no próximo dia 1 de Julho de 2024, no LAV – Lisboa Ao Vivo!

Originários da Rússia, Slaughter To Prevail tomaram a decisão de se mudarem para a Flórida, EUA, por conta da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, firmando a sua posição contra este conflito. O sucesso estrondoso do single “1984” e do mais recente “VIKING”, que atingiu o 25º lugar nas tabelas da Billboard na sua semana de estreia, são a prova de que esta banda é muito mais do que apenas música – são uma voz poderosa contra a violência e uma inspiração para a mudança positiva, com uma mensagem de união e paz, representando uma lufada de ar fresco num mundo muitas vezes assombrado pela crueldade e desumanidade.

Liderados pelo inigualável vocalista, Alex Terrible, o som intransigente desta banda é um verdadeiro ‘massacre’ sonoro que não deixa sobreviventes. Com salas esgotadas pelo mundo fora, Slaughter to Prevail têm mostrado consistentemente por que são tão requisitados pelos fãs e, agora, estão prontos para conquistar Portugal!

Os bilhetes já estão disponíveis, por 30,00€ + taxas, em eventbrite.com.

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt