Sheraton Cascais Resort sugere um programa muito especial

O Sheraton Cascais Resort sugere um programa especial que alia o ambiente intimista do hotel ao prazer de uma ementa única no restaurante Glass Terrace e uma experiência de relaxamento e bem-estar no Serenity Spa.

Para o jantar do Dia dos Namorados, no dia 14, o chef preparou um menu inesquecível composto por: Camarão braseado, molho de lima, manga assada; Carpaccio de espadarte fumado, molho asiático; Ovo a baixa temperatura, crocante de chouriço; Robalo escalfado em água do mar, cenouras em três texturas, molho de ostras; Cremoso de frutos silvestres e hortelã; Medalhão de novilho, polenta e legumes; Cubo de chocolate 70% e coulis de framboesa; Cheesecake invertido, tilha de avelãs. As bebidas e café ou chá também estão incluídos.

Para uma experiência verdadeiramente relaxante, o casal poderá desfrutar de uma massagem de 50 minutos no Serenity Spa. Após o tratamento, têm acesso às instalações da Área Termal, equipado com banho turco, sauna, piscina de hidroterapia e área de relaxamento. Será ainda oferecida uma flute de champanhe e morangos cobertos com chocolate.

Estadia de uma noite, tratamento de spa e jantar – a partir de 185 euros por pessoa
Jantar – 65 euros por pessoa
Massagem relaxante – 120 euros por casal

Mais informações e reservas aqui.

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt