Seventh Storm anunciam concerto no LAV

Se 2022 ficou marcado pela edição de «Maledictus», que fez uma entrada directa para o #2 da tabela de vendas nacional, e pela estreia em palco num RCA Club esgotado e totalmente rendido aos seus temas, 2023 promete ser um ano de afirmação para os SEVENTH STORM.

Atendendo aos inúmeros pedidos por parte dos fãs para um novo espectáculo na capital, o quinteto junta-se agora à Notredame Productions e anuncia o regresso a Lisboa no dia 13 de Maio, para uma data única no LAV – Lisboa ao Vivo.

Sob o lema “Darkest Storm Over Lisbon”, este promete ser o mais elaborado espectáculo dos músicos até à data e, pela primeira vez, o público vai poder ouvir uma bombástica versão do clássico «Heaven And Hell», dos Black Sabbath, cortesia do colectivo liderado pelo carismático Mike Gaspar. Oriundos de Cascais, e representantes da nova geração do heavy metal luso, os TOXIKULL vão assegurar a primeira parte desta noite muito especial.

«Maledictus», o muito aguardado primeiro álbum dos SEVENTH STORM chegou aos escaparates e às plataformas de streaming a 12 de Agosto de 2022, via Atomic Fire Records. Desde então, o LP de estreia da banda liderada pelo ex-baterista e fundador dos Moonspell tem estado a revelar-se um enorme sucesso, suportado por muito trabalho ao vivo. Com entrada directa para o #2 da tabela de vendas nacional e ancorado num forte sentimento de dor e de raiva, «Maledictus» mostrou o grupo — cuja formação fica completa com o vocalista Rez, os guitarristas Ben Stockwell e Josh Riot e o baixista Butch Cid — a afirmar-se desde cedo como um nome a ter muito em conta. O disco foi gravado nos Dynamix Studios, em Lisboa, entre Maio e Outubro de 2021, com os temas a serem posteriormente misturados pelo icónico produtor Tue Madsen. Descrito pela editora como “uma demonstração de pura força de vontade“, o alinhamento de «Maledictus» funciona como uma verddeira declaração de intenções, com os cinco músicos a fundirem a experiência acumulada no passado com um engenho sem igual para a criação de canções memoráveis e orelhudas, que misturam de forma exemplar peso com melodia.

Os bilhetes para o evento custam €15 e estão à venda online aqui.

SEVENTH STORM -“Darkest Storm Over Lisbon”
Sábado | 13 Maio | Lisboa Ao Vivo – Lisboa
1ª Parte – Toxikull
Abertura de Portas: 21:00 | Início 21:30

Notredame Produtions

You May Also Like

Festival Política chega a Coimbra já em fevereiro

NECRØ estreia DEATH BEATS, o primeiro single do novo projecto de João Vairinhos e Sara Inglês

Tara Perdida estão de volta com Vida Punk

Graveyard em Portugal no 28 de maio

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt