Seu Jorge traz magia ao MEO Arena

Noite bonita cheia de música e muito amor foi aquela que Seu Jorge deu a Lisboa.

Seu_Jorge-LookMag_pt01

Verdadeira história de amor que se tem vindo a fortalecer entre a capital nacional e o cantor brasileiro, teve na noite de 05 de março um episódio inesquecível. Casa cheia de fãs que, emotivamente, foram reagindo a cada canção, a cada interação do músico fazendo com que ele próprio se apaixone um pouco mais por Lisboa.

Seu_Jorge-LookMag_pt-2-3

Ao longo da noite o alinhamento trouxe temas tão conhecidos como “Pretinha”, “Amiga da minha mulher”, “Carolina” e “Burguesinha” que relembraram ao público os muitos trabalhos anteriores do cantor que tanto sucesso tem vindo a granjear por cá. Mas foi o seu mais recente registo de originais, “Músicas para churrasco, vol 2”, que deu ainda mais vida e brilho à noite, com temas como “Felicidade”, “Faixa de contorno” ou “Ela é bipolar”.

Seu_Jorge-LookMag_pt-4-5

Trompete, trombone, saxofone, agogô e cuíca foram alguns dos instrumentos que em conjunto deram corpo musical a mais de duas horas de concerto. Muita dança e alegria inundaram o recinto lisboeta. A boa onda que inundava o espaço acentuou-se com a subida ao palco da brasileira Marisa Monte.

Seu_Jorge-LookMag_pt-6-7

Como sempre, dona de uma elegância tranquila, transmitindo uma paz e uma simpatia que lhe são já tão características, Marisa deu a Lisboa momentos de imensa beleza ao cantar com a sua voz doce e cálida músicas que todos reconhecemos quase como nossas. Ao lado Seu Jorge acompanha Marisa como se de mão dada dessem um passeio no parque. Cada instante se converteu rapidamente em memórias que iriam acompanhar cada elemento do público aquando do seu regresso a casa.

Seu_Jorge-LookMag_pt-8-9

Feito de muitos momentos altos, o mais alto de todos foi talvez quando, ao som de “I Love You” de Marisa Monte, um dos músicos de Seu Jorge chamou ao palco a namorada, pedindo-a em casamento. Inesperado mas bem recebido momento que levou a uma MEO Arena em uníssono a aplaudir o feito. A resposta? Positivamente feliz. Magia pura a noite em que Seu Jorge regressou a Lisboa.

Texto e fotos: Raquel Lopes

You May Also Like

À conversa com Miss Lava sobre “Under a Black Sun”

À conversa com a banda brasileira Test

MOTIONLESS IN WHITE chegam a Lisboa em março de 2026

À conversa com Humanart

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt