“Santa Marta das Cortiças” é primeiro single do novo trabalho de Homem em Catarse

Sete fontes, é o nome do novo longa duração de Homem em Catarse com data de lançamento marcada para 30 de abril com o selo da Regulator Records.

«Composto entre o piano, os field recordings e a electrónica, sete fontes é um disco orgânico que se alimentando de um mundo sentido à flor da pele e do distanciamento causado por uma pandemia», avança o comunicado que nos dá conta deste lançamento.

Santa Marta das Cortiças“, o primeiro tema do novo disco já pode ser ouvido nas plataformas digitais.

Produzido no âmbito do programa de apoio à criação artística Trabalho da Casa promovido pelo gnration, sete fontes contará com uma pré-apresentação online, através de uma peça vídeo pelo artista multidisciplinar Francisco Oliveira. «Partindo da reflexão, delicada e emotiva, que o disco faz sobre o território, Francisco Oliveira entrega uma dimensão visual que propõe uma outra reflexão sobre um território informal, num universo reflexivo e onírico, com base em manipulações videográficas e de técnicas de modelação 3d», avança o comunicado, onde se anuncia que a peça está disponível até às 22h00 do dia 3 abril, nas plataformas digitais do gnration.

You May Also Like

À conversa com Diogo Rico aka Churky

Rock & Roll Hall of Fame: quem são os novos nomes indicados? Nós revelamos

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt