SANA com Open Day nos Spa’s

SANA-LookMag_pt00

No dia 07 de março os hotéis SANA vão abrir as portas dos seus spa’s ao público para uma acção que promete proporcionar bem-estar a todos os participantes e uma oportunidade para relaxar e exercitar o corpo gratuitamente nestes espaços de luxo.

MyriadNo Myriad o open day começa com uma corrida no exterior, orquestrada por um personal trainer, seguida de uma aula de Yoga no hotel proporcionada pela Associação Lusa de Yoga. A meio da manhã inicia-se uma demonstração da Kangoo Jumps, um novo equipamento desportivo que fortalece os músculos, melhora o sistema cardiovascular e ajuda a combater eficazmente a celulite. Os participantes que estiveram curiosos sobre esta moderna prática desportiva têm a oportunidade de receber aconselhamento personalizado. À hora de almoço, antes das restantes actividades começarem, uma pausa para recuperar energias e desfrutar sem pressas de uma refeição saudável no River Lounge. Da parte da tarde, o hotel tem preparado uma palestra sobre nutrição que será dada por uma conceituada nutricionista da Nutri Coaching.
Neste dia todos os tratamentos que constam do menu têm um desconto de 20. Quem pretender um momento mais romântico pode optar por um tratamento a dois na suite de casal onde pode desfrutar do flutuário, que simula as águas do mar morto.

SANA-LookMag_pt02No hotel EPIC SANA Lisboa estão programadas duas aulas de fitness no ginásio: uma no período da manhã e outra no período da tarde, ambas acompanhadas por um personal trainer experiente. O hotel oferece ainda a oportunidade de desfrutar da piscina interior aquecida, da sauna e do banho turco. Para um momento de relaxamento mais profundo, porque não fazer uma massagem ou tratamento já neste dia que todos os tratamentos que constam no menu têm um desconto de 20%.

SANA-LookMag_pt03O EPIC SANA Algarve tem organizadas aulas de Bootcamp que vão decorrer nos jardins do resort e na praia. O hotel oferece a todos os participantes águas, sumos detox, chás, barras de cereais e frutas para repor energias. No SPA Sayanna Wellness pode-se desfrutar do livre acesso à piscina interior aquecida, piscina de relaxamento, sauna e banho-turco e fazer um diagnóstico da pele do rosto com aconselhamento personalizado. No ginásio o treino completa-se no circuito de máquinas. Quem se inscrever neste dia recebe um desconto de 50% na primeira mensalidade. As massagens e tratamentos têm 20% de desconto.

Nota: Para participar no OPEN DAY em qualquer um dos Sayanna Wellness é necessário contactar previamente o respectivo hotel, confirmando a sua presença.

www.sanahotels.com

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*