Sam Alone & The Gravediggers novo álbum

Sam AloneUma das boas novidades do universo da música nacional que chegou até nós no último trimestre de 2012 dá pelo nome de “Youth in The Dark”, o mais recente trabalho de Sam Alone & The Gravediggers.

Mais conhecido como o carismático líder da banda Devil in Me, uma das maiores e mais fortes referências do hardcore nacional, Apolinário Correia (Poli) lançou-se a solo em 2008 com o projeto a solo Sam Alone. Depois do lançamento do álbum “Dead Sailor” e do EP “Restless”, chega agora “Youth in The Dark”, onde vamos poder descortinar uma quantidade de boas influências folk-rock-indie-blues com viagens musicais aos universos de Johnny Cash, Bob Dylan, Bruce Springsteen ou Gaslight Anthem.

Cada canção reside numa partilha de experiências de vida e histórias de amor, ódio, vingança, esperança e realização pessoal. Por perto sempre a família e os amigos. Ao todo são 11 canções bonitas, porque não afirmá-lo com todas as letras, interpretadas de uma forma única, de uma forma como só Poli consegue. Doçura e amargura convivem em doses equilibradas fazendo de cada tema um porto onde sabe bem deixarmo-nos estar, deixarmo-nos cativar.

Mas, Sam Alone não está sozinho…a acompanhá-lo vamos encontrar Matos, no baixo, Guru, na bateria, Ricardo, nas teclas e João e Sega nas guitarras.

“Youth in The Dark” é um lançamento da Rastilho Records
www.rastilho.com
www.rastilhorecords.com
[email protected]
Tel. 965 078 482

You May Also Like

À conversa com o guitarrista Alex Meister

À conversa com Diogo Rico aka Churky

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

“Big Brother” é o novo single de WOLF X que tem como convidado Rui Sidónio dos Bizarra Locomotiva

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt