Salão de Decoração Profissional HOMEING acontece no Convento do Beato

Um novo conceito, HOMEING, afirmado nos últimos dois anos entre os profissionais de decoração. Mostra e ponto de encontro de negócios sob o signo das últimas tendências do universo do design de interiores.

Evento exclusivamente para profissionais, numa área de exposição de cerca de 3500 m2 e que reúne 80 participantes nacionais e estrangeiros de todos os componentes da vasta área de design de interiores: estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços.

Marcas com notoriedade e uma significativa carteira de clientes, estarão representadas no Convento do Beato.

Com o know-how e a vasta experiência da Exponor, HOMEING é um salão de decoração estruturado por uma equipa de experts na área da decoração e que já se afirmou como um novo conceito de evento, exclusivo, actual, internacional, único em Portugal.

Lisbon ROOTS na HOMEING

Um dos polos de atracção do evento será também a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 12 cadeiras de autor, assinadas por 12 arquitetos e designers de interiores de prestígio, sob o signo das raízes de Lisboa e em parceria com diversos fabricantes que expõem na HOMEING.

Os autores são: Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Manuel Francisco Jorge, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal. E as criações em exposição são produzidas pelas empresas portuguesas Ama Design, Belar/Signature, Ciela, Fenabel, JMS, MAB, O Atelier do Estofo, Paulo Antunes e Trastes & Contrastes.

Salão de Decoração Profissional HOMEING
De 28 a 30 de Setembro próximo
Das 11 às 20h00 (até às 22h00 no dia de abertura)

Mais informações aqui.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt