Sabotage Rock Club: 7 março

Born A Lion-Sabotage-LookMag_pt00
Born A Lion-Sabotage-LookMag_pt01

Chegam da Marinha Grande, chamam-se Born A Lion e são um power-trio composto pelo baterista-vocalista Rodriguez, pelo baixista Nunez e pelo guitarrista Melquiadez. Em 2006 lançaram o disco «John Captain» e em 2009 surgem no mercado com o registo «Bluezebu». Já em 2014 surpreendem com «III», uma aposta da Omnichord Records em parceria com a Raging Planet, com a intervenção de Chris Common, produtor de Chelsea Wolfe, entre outros.

Donos de um espirito intenso e enérgico, os Born a Lion assumem com «III» um instinto selvagem que assumiu progressivamente maior importância na sua música.
Influenciados por grandes clássicos do rock, dos Led Zeppelin aos Black Sabbath, dos blues e do rock’n’roll, a banda já partilhou os palcos com Art Brut, Mudhoney e The Bellrays, tendo tido uma bem sucedida digressão pelo Brasil, em 2007.

Born A Lion-Sabotage-LookMag_pt02

«What I Know» surgiu como o primeiro single do novo trabalho e fará certamente parte do alinhamento que trazem na sexta-feira ao palco do Sabotage Rock Club.


https://www.facebook.com/BornaLionRocks

https://www.facebook.com/events/512005738908134/?fref=ts
https://www.facebook.com/SabotageRockClub?fref=ts

Depois do concerto a música fica a cargo de David Polido, o DJ que põe o Cais do Sodré a mexer ao som do melhor rock de todos os tempos.

Texto: Sandra Pinto

Sexta-feira, 7 de março
Horas: 22h30
Entrada: 5 euros
Sabotage Rock Club
Rua de São Paulo, n.º16
Cais do Sodré
Lisboa

A Look Mag é Media Partner do Sabotage Rock Club.

You May Also Like

À conversa com Earth Drive

Há Filmes na Baixa! com Doclisboa regressa em Julho

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

À conversa com Secrecy

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt