Sabotage Rock Club: 25 Dezembro

Fast_Eddie_Nelson-Sabotage-LookMag_pt01

Abertos os presentes, comidos os sonhos e as rabanadas é hora de perder algumas das calorias acumuladas. Ginástica? Ainda é cedo para tanto esforço, o Natal ainda não acabou. A nossa escolha recai mesmo no Sabotage Rock Club que para essa noite preparou uma programa que não vai deixar ninguém ficar parado. Na verdade, o melhor clube de rock da cidade vai receber a visita de Fast Eddie Nelson para um concerto no mínimo agitado e no máximo memorável.

Vindo do outro lado do rio Tejo, mais exactamente da cidade do Barreiro, Fast Eddie Nelson (alter-ego de Nelson Oliveira) deu início à sua actividade no mundo da música no princípio da década de 90. Durante o seu trajecto, ingressou em diversos projectos musicais como Gasoline, The Sullens, Los Santeros, Big River Johnson e Fast Eddie & the Riverside Monkeys. As suas águas poucas ou nenhumas barreiras têm, pelo que a sua música divaga entre os blues, o rock, o folk, o bluegrass e algum psicadelismo.

Fast Eddie tem vindo a dar a conhecer a sua música através de edições próprias e através da sua participação em diversas colectâneas, como Barreiro Rocks – Optimus Discos, 10th Anniversary – Hey Pachuco Recs e 15 Anos de Indiegente – Nuno Calado/Antena 3.

Fast_Eddie_Nelson-Sabotage-LookMag_pt02

«There’s no place like nowhere…» é o nome do seu mais recente registo discográfico, o qual tem andado a divulgar em concertos um pouco por todo o país. Neste álbum Fast Eddie entrelaça o Mississipi Blues com o Folk, centrando-se num retorno a uma existência mais simples, harmonizada com o mundo envolvente.

https://www.facebook.com/events/722376027774998/

Depois, bom depois é hora de festa, ou melhor, ainda mais festa com o DJ set de David Polido, o senhor do rock que inunda o Cais do Sodré com as suas sempre fantásticas sugestões musicais.

Texto: Sandra Pinto

Quarta-feira, 25 de Dezembro
23h
Entrada: 5 euros
Sabotage Rock Club
Rua de São Paulo, n.º16
Cais do Sodré
Lisboa

A Look Mag é Media Partner do Sabotage Rock Club.

You May Also Like

À conversa com Sacred Sin

Rui Reininho abre a temporada 2021/2022 da Culturgest

Nuno Varudo apresenta o projeto Lisboa Negra

Capa de vinil sobre tapete vermelho – THE CLASH – LONDON CALLING (1979)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt