Sabotage Rock Club: 21 Novembro

Sabotage21-111-2013r-lookmag-pt

Esta quinta-feira, dia 21 de Novembro, o Sabotage Rock Club vai dar dois ou três ou mais pezinhos de dança ao som de Rolando Bruno y su Orquesta Midi.

Rolando Bruno y su Orquesta Midi é o projecto a solo do guitarrista do grupo de ascendência peruano-argentina Los Peyotes, que fundado no ano de 1996 veio revitalizar o garage rock na América do Sul. Bastante influenciada pela cena sixties dos The Sonics, The Seeds, Los Gatos Salvajes, Las Mosquitas, entre outros, a banda espalhou charme, enquanto Rolando Bruno se apresentava como “El último galán, en Guitarra Fuzz y Coros”.

Agora, Rolando Bruno vem ao Sabotage apresentar o primeiro EP da sua carreira a solo apelidado de Cumba Reaction, editado em 2013 em formato digital e 7”, com 4 garage psych & beat songs in cumbia style: A 5 años de acá/ La Gente Así/ Te Puedes Quemar/ Pronto un Doctor.

Quem for, e bem, ao Sabotage na noite de 21 de Novembro vai ter a ocasião de ver Rolando subir ao palco com a sua guitarra eléctrica e um leitor de MP3. O objectivo é um só: lançar o baile com temas como «Soy Provinciano», «La Casa del Sol Naciente» e «Simpatia por el Demonio».

A noite será de mucha fiesta e espera pela vossa visita!

http://rolandobrunoysuorquestamidi.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/rolandobrunoysuorquestamidi
http://www.sabotage.pt/?p=844

Texto: Sandra Pinto

Sábado, 21 de Novembro
22h30
Entrada: 5 euros
Sabotage Rock Club
Rua de São Paulo, n.º16
Cais do Sodré
Lisboa
A Look Mag é Media Partner do Sabotage Rock Club.

You May Also Like

Rosa Sparks lançam o single “No More”

O mal sobre a terra – história do grande terramoto de Lisboa, de Mary del Priore

Bela, de Ana Cristina Silva

Contra mim, de Valter Hugo Mãe

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt