Sabotage Rock Club: 16 maio

Pontiak-LookMag_pt00

Arrisquemos a dizer que sexta-feira é o dia mais desejado da semana. Ok ok não arriscámos assim tanto. Mas arrisquemos outra vez para afirmar que esta sexta-feira vai ser das mais desejadas dos últimos tempos. E tudo porque o Sabotage vai ser casa de um concerto memorável e de uma festa ainda mais inesquecível

Pontiak-LookMag_pt01

Numa organização conjunta entre a Nariz Entupido e Floresta Encantada chegam a Lisboa os Pontiak, banda norte-americana que vem ao Sabotage dar a conhecer o novo álbum Innocence, editado em Janeiro pela Thrill Jockey.

Esta estreia absoluta em território português insere-se na primeira festa d’ A Floresta Encantada, programa na RADAR (97.8 Lisboa) dedicado a sons do rock psicadélico, progressivo e krautrock, da autoria de Tiago Castro, Ana Farinha e Pedro Góis.

O universo desta floresta única salta do estúdio de rádio para a pista do Sabotage com o psicadelismo e stoner rock de Pontiak, banda dos irmãos Van, Jennings e Lain Carney, influenciada pelo acid rock dos anos 60, o prog dos anos 70 e pelo som do rock alternativo que dominou a década de 90.

Pontiak-LookMag_pt000

Depois dos Pontiak tem lugar o DJ Set dos autores do programa de rádio que convocam desde já todos os druidas, magos e xamãs para uma dança memorável na pista do Sabotage Club.

https://www.facebook.com/events/611038868990180/
https://www.facebook.com/SabotageRockClub

Texto: Sandra Pinto

Sexta-feira, 16 de maio
Horas: 22h00
Entrada: 6 euros (concerto + festa) ou 3 euros (depois do concerto)
Sabotage Rock Club
Rua de São Paulo, n.º16
Cais do Sodré
Lisboa

A Look Mag é Media Partner do Sabotage Rock Club.

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt