Royal Caribbean International ao encontro do mar

A Royal Caribbean International e a Melair, representante da marca em Portugal, apresentaram o novo branding. Inspirado no apelo do mar e nas emoções que ele desperta, a campanha “O Mar chama por Si. Sinta-o com a Royal!” convida o consumidor a escutar o mar e a ir ao seu encontro, embarcando numas férias de sonho.
Integrada na estratégia de rebranding a nível internacional, a campanha define um reposicionamento da companhia na relação com os hóspedes, centrando-se na qualidade e excelência dos momentos e experiências proporcionados a bordo.
Com base no mesmo conceito, a Royal Caribbean Portugal lança um novo catálogo, de 22 páginas, onde apresenta a oferta de cruzeiros com enfoque nas principais propostas para o ano de 2012.
O catálogo apresenta os novos programas “Fly & Cruise” e “Bus & Cruise”, uma aposta da Melair para 2012, adicionando o transporte de ligação a várias cidades da Europa, facilitando a reserva de todos os serviços de uma só vez.
http://www.royalcaribbean.pt/inicio.asp
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/02/18/royal-caribbean-international-ao-encontro-do-mar/