Red Hot Chili Peppers anunciam novo álbum de estúdio

Os Red Hot Chili Peppers anunciaram este fim-de-semana o seu novo álbum de estúdio, Return of the Dream Canteen, que será lançado a 14 de Outubro, através da Warner Records. O anúncio surpresa foi realizado no Empower Field, em Denver, no âmbito do arranque da nova perna norte-americana da actual digressão mundial de estádios da banda, que tem sido, de resto, bastante aclamada pela crítica.

A notícia do lançamento iminente de Return of the Dream Canteen assinala o segundo álbum da banda em 2022, na sequência de Unlimited Love que foi lançado em Abril deste ano. Este também será o segundo álbum produzido por Rick Rubin em 2022 e reforça, assim, a reputação da banda que se encontra no seu auge, navegando na crista de uma inegável onda criativa.

O concerto de Denver esteve recheado de sucessos icónicos dos Red Hot Chili Peppers, bem como dos novos temas favoritos dos fãs “Black Summer” e “These are the Ways” pertencentes ao seu actual álbum, Unlimited Love. A banda levou aos píncaros o público presente no estádio esgotado, quando Anthony Kiedis anunciou aos fãs que a banda lançaria um novo álbum de estúdio ainda este ano.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Vagos Metal Fest 2022 Dia I. O regresso mais desejado

Azores Burning Summer, o festival ecofriendly

Festival A Estrada regressa em agosto para a sua segunda edição

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt