RCA recebe uma noite especial com Belphegor, Suffocation, Hate, Necrosy e Yaotl Mictlan

As lendárias bandas Suffocation e Belphegor, unem-se mais uma vez para a segunda edição do “Europe Under the Black Death Metal Fire”. Desta vez acompanhados também pelos polacos Hate. Uma tourne com mais de um mês de duração e mais de 30 concertos pela Europa.
Sem dúvida uma oportunidade única para os amantes de metal extremo.

Formados há mais de 30 anos, os Suffocation estão entre os pioneiros do death metal do mundo. Nesta tourne eles apresentarão músicas do seu último álbum “… Of the Dark Light”, que foi masterizado pelo produtor / engenheiro de renome mundial Chris “Zeuss” Harris (Hatebreed, Suicide Silence), também como hits dos álbuns anteriores. Esta é também uma ótima oportunidade de vê-los ao vivo com o novo vocalista – Ricky Myers.

Desde 1993, os Belphegor têm vindo a promover sua seleção de músicas diabólicas, álbum após álbum apresentam performances mais fortes de black / death. As letras da banda exploram incansavelmente as partes mais sombrias da demonologia, bruxaria e o próprio diabo. A EUBDMF é o momento perfeito para ver a banda tocando temas do mais recente disco, “Totenritual”, antes de chegarem ao estúdio para gravar o novo álbum que será lançado em 2020.

Os lendários Polácos Hate lançaram seu novo trabalho “Auric Gates of Veles” através da Metal Blade Records em 14 de junho de 2019. O 11º álbum de estúdio está mais negro do que nunca e as músicas certamente garantem que o seu público esteja inserido numa atmosfera tão quente quanto o inferno.

Europe Under the Black Death Metal Fire
RCA Club
20 de Março

Bilhete: Pré-Venda: 24€; no próprio dia: 27€

Uma produção Notredame Productions

You May Also Like

O festival Que Jazz É Este? assinala em 2020 a sua oitava edição

À conversa com Ricardo Pereira dos Moonshade

VOA-HEAVY ROCK FESTIVAL 2021 confirma presença de SYSTEM OF A DOWN e BRING ME THE HORIZON

À conversa com Miguel Bastos sobre o Oeste Underground Fest

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt