Raffles Canouan sonho entre o céu e a terra

Visitar o Raffles Canouan é empreender uma viagem encantada. Para que possa retirar dela o máximo proveito só tem que fazer o check-in e deixar-se levar pelas mãos experientes de um staff sabedor e profissional. No final, verá que mais do que um resort, o Raffles Canouan é um pedaço de sonho, entre o céu e a terra. No coração das ilhas Grenadines, no sul das Caraíbas, é fácil chegar a este universo de sonho, pois os visitantes podem usufruir do serviço Flight Concierge Program, que, de forma a facilitar a deslocação, providencia um sem-número de ligações aéreas desde o arquipélago vizinho de Barbados.
O Raffles Canouan foi buscar o nome, primeiro à cadeia hoteleira que lhe deu vida, e segundo à formidável ilha onde se encontra instalado. A baía onde se encontra mais se assemelha a um anfiteatro natural, estando protegida por uma vegetação luxuriante. Os aposentos do resort ganham todos a forma de villas. Num total de 156, estão escalonadas em single e duplas, sendo o luxo comum a todas, assim como as vistas absolutely breathtaking! Exclusiva, a Villa Monte Carlo acolhe um dos mais cativantes espaços do resort o casino de estilo europeu Trump Club Privee, que, gerido por Donald J. Trump, parece saído directamente de um filme de James Bond! Mas a Villa Monte Carlo acolhe ainda o restaurante gourmet La Varenne e um enorme salão para a realização de eventos privados, como casamentos, festas ou recepções.
As opções gastronómicas dispersam-se entre os sabores da autêntica cozinha da Toscânia, servida no La Piazza, o melting pot de sugestões do Jambu’s que vão desde as especialidades latinas até às iguarias japonesas, e a descontracção do Godahl Beach Bar & Grill conhecido pelos pratos caribenhos e cubanos com que cativa o palato dos visitantes.
Na senda dos alquimistas, o Raffles Amrita Spa também procura a eterna juventude, não em forma de elixir mas sob a forma de saúde, bem-estar e beleza. Aos produtos da prestigiada marca Elemis, juntam-se uma série de misturas à base de produtos naturais, como camomila, limão, gengibre e sal. Mas há sempre os que pretendem descontrair realizando alguma actividade, como golfe no fantástico Trumpo Golf Course: campo de 18 buracos par 72 concebido por Jim Fazio. Depois são muitas as ideias que se podem concretizar, como passeios a pé, scuba diving e snorkelling com o objectivo principal de admirar os corais, windsurf e vela para quem aprecia estar não dentro mas em cima da água.
www.rafflescanouan.com

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/04/raffles-canouan-sonho-entre-o-ceu-e-a-terra/

You May Also Like

Porto nomeada Melhor Cidade Para Famílias

Passar a época festiva num dos mais belos hotéis nacionais. Sabe qual é?

Passar duas noites num hotel e ter a terceira como presente? Sim, aqui é possível

Massagens relaxantes ou experiências de gastronomia para fechar o ano? Saiba tudo aqui

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt